segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOSSO DEVOCIONAl (S2)


"Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas,..." (1 Pe 3.12)
O Senhor está atendo ao teu pedido, aproveite.

Nosso devocional diário funciona da seguinte forma: 1º tempo - Leitura bíblica, de um capítulo por dia. 2º tempo - Meditação bíblica com sete perguntas direcionadas ao texto. E 3º tempo, Oração, organizada em cinco etapas.

Leitura e Parágrafo bíblico para meditar:
Dia 16\8, 2ª feira - Filipenses capitulo 2. Para meditação Fp 2.6-11
Dia 17\8, 3ª feira - Filipenses capitulo 3. Para meditação Fp 3.14-18
Dia 18\8, 4ª feira - Filipenses capitulo 4. Para meditação Fp 4.4-9
Dia 19\8, 5ª feira - Colossenses capítulo 1. Para meditação Cl 1.21-23
Dia 20\8, 6ª feira - Colossenses capítulo 2. Para meditação Cl 2.13-15
Dia 21\8, Sábado - Colossenses capítulo 3. Para meditação Cl 3.1-4
Dia 22\8, Domingo - Colossenses capítulo 4. Para meditação Cl 4.2-6
Dia 23\8 2ª Feira - 1 Tesslonicenses capítulos 1 e 2. Para meditação 1 Ts 1.2-10


Perguntas para meditação:
1. O que este texto me revela sobre Deus?
2. O que este texto me revela sobre mim mesmo?
3. O que este texto me revela sobre o próximo?
4. Há algum mandamento que devo obedecer?
5. Há alguma promessa que devo tomar posse?
6. A luz deste texto, o que precisa mudar em minha vida?
7. Qual a mensagem especificamente para mim?
Obs. Se você não encontrar resposta no texto para alguma destas perguntas, não se preocupe, vá para a próxima. Pode acontecer de alguns textos não trazerem todas as respostas. 2. Anote as resposta em um papel e depois leia em voz alta, antes de orar.

Oração
1. Louve Adore ao Senhor
2. Agradeça ao Senhor pelas benções recebidas
3. Arrependa-se e confesse os seus pecados
4. Interceda diante de Deus por outros
5. Peça ao Senhor em seu favor (pedi, pedi e vos será dado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza a Página para seu Idioma