segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Missões – Uma questão de Obediência

Missões – Uma questão de Obediência



1.    PASSANDO A VISÃO 
2.    LOUVOR E ADORAÇÃO
3.    OFERTA



4. EDIFICAÇÃO: Fazer parte da família de Deus é um grande privilégio, mas implica em uma grande responsabilidade também. Todos aqueles que aceitaram a Jesus e obedecem a seus mandamentos, têm uma missão.
Podemos não ser um missionário que foi chamado para se mudar para outra nação, mas isso não significa que não temos uma missão a cumprir.
Anunciar o evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se somos salvos e restaurados por Jesus, somos chamados para anunciar as Boas Novas do Evangelho. O que não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações, por obediência a Palavra de Deus.

Aplicação:
     1)   Com base neste texto de Mateus, para quem é dada uma ordem?
     2)   Como você tem respondido a este mandamento de Jesus?
     3)   Onde é seu campo Missionário? Onde você se relaciona com pessoas que precisam conhecer Jesus?

     1)   Como você se compromete com MISSÕES diariamente?
a.  (    ) Orando                   
b. (    ) Contribuindo - AMORES
c. (    ) Indo (utilizando o “RAMPA”, falando de Jesus para todos que tem oportunidade como: família, amigos, etc...)
     2)   Após esta meditação sobre Missões, o que muda na sua vida com relação a esta parte das escrituras: "...a colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos...”?
    3)   Você já teve uma experiência de ser resposta de Deus para uma pessoa que estava desiludida sem ver saída para tantos problemas? Como se sentiu?
     4)   Você já deu uma oferta significativa para alguém no Campo Missionário? Como se sentiu? Teve alguma colheita desta semente?

Conclusão:
No Culto de Missões, ouvimos o lindo e forte testemunho do Missionário Jean Marrie: “Viver sendo conduzido pelo vento do Espírito”, sem saber para onde, o porque e para que, mas confiando que “Jesus esta escrevendo a Historia através de sua vida” e também fomos ministrados pela peça dos Jovens que expressaram muito bem a vida de um missionário no campo. Morrer por Cristo se preciso for para que outros possam viver! Tudo isso nos leva a refletir quão pequeno é o que Deus nos manda fazer estando no conforto de nossas casas e junto a nossa família, apenas PREGUE O EVANGELHO. Que resposta daremos a Jesus ao entender a sua ordem? Qual será a nossa escolha? Seremos Missionários ou Impostores?
FAÇA MISSÕES, OBEDEÇA! ORE, CONTRIBUA FIELMENTE, VÁ!

AVISOS:
  Ø Os Projetos IMAGINE e AMORES estão ativos e contamos com sua fidelidade!
  Ø Dia 24/11 próxima sexta – VIGILIA DÓKIMOS às 22h
  Ø Dia 28/11 (terça-feira) – a DÓKIMOS fará o AdoraGama Comemoração do dia do Evangélico no Shopping do Gama a partir das 19:30h.
o   TODOS OS LÍDERES E CO-LÍDERES devem estar as 19hs lá no local(concentração na frente da livraria Jeová Shammah) para reunirmos, orarmos e recebermos orientação do Pr Luiz Carlos para sairmos na Caminhada de Oração pelos lojistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza a Página para seu Idioma