terça-feira, 21 de março de 2017

VIVA APAIXONADAMENTE



1. QUEBRA-GELO:       
2. PASSANDO A VISÃO:
3. LOUVOR E ADORAÇÃO:
4. OFERTA:
5. EDIFICAÇÃO: 
Todos temos a consciência de que  nosso tempo na terra é limitado... A vida é única e breve. Não  podemos escolher ou determinar o dia do nosso nascimento nem o dia da nossa morte, o que podemos é escolher como vamos viver nesse curto espaço de tempo. 
O nosso desafio durante esses dias é viver como alguém que tem apenas trinta dias. Pois embora não saibamos quanto tempo temos, devemos viver sob a ótica de que qualquer momento poderemos partir. “Afinal o que é a vida? Senão uma neblina.. que aparece um pouco de tempo e depois se dissipa". Tg. 4.1. Durante essa série: "Um mês para viver", seremos desafiados a aprender com pessoas que descobriram que tem pouco tempo e começam a desfrutar de um estilo de vida que nunca desfrutaram antes. E, baseados na revolução de vidas dessas pessoas, que tem  visão, atitudes e perspectiva totalmente mudadas é que queremos viver. Como elas queremos viver cada dia como se fosse o último, desta forma, viver apaixonadamente
Queremos que a constatação de que a vida é breve gere em nós um poder, uma vontade, e uma revolução em nossas prioridades. Queremos  derrotar a síndrome de “um dia eu faço...”, valorizando um bem tão precioso que é nosso tempo. Queremos viver uma vida de fé contagiosa e que não tem medo de se arriscar, sempre conectados a fonte de tudo que é Deus, porque dEle viemos e para ele voltaremos.  Queremos encontrar os sonhos e projetos de Deus para nossas vidas e realizá-los,  porque não sabemos se teremos o amanhã e assim viver o hoje intensamente. 

Aplicação:
  1. Se você soubesse que você teria apenas trinta dias de vida... E fosse lhe dado uma única chance de mudar uma única coisa em sua vida. Qual seria essa mudança?
  2. Quanto a sua conexão com Deus, qual afirmação abaixo reflete a sua realidade
    1. Estou totalmente conectado com Deus.
    2.  Estou tentando ainda me conectar.
    3. Estou longe de Deus.
    4. Outro.
  3. Em qual das áreas dos seus relacionamentos você sabe que existem pendências a resolver, ainda mais se você soubesse que lhe restariam apenas 30 dias de vida?
    1. Familiar.
    2. Amigos.
    3. Vizinhos.
    4. Trabalho;
    5. Igreja.
    6. Outro.
  4. Qual foi a coisa mais arriscada que você já fez em sua vida?
  5. Entre todos os sonhos, qual deles você não gostaria de partir sem realizar?
  6. Há algo em sua vida que está consumindo muito do seu precioso tempo? Ao invés disto, o que você preferia estar fazendo?
  7. Qual legado você quer deixar para as pessoas que o conheceram? Que inspiração você acha que sua vida vai deixar?
  1. AVISOS
  1. Próximo domingo "IMAGINE 2017" é imperdível
  2. Nova série: "UM MÊS PARA VIVER"














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza a Página para seu Idioma