terça-feira, 14 de março de 2017

IMAGINE O NOSSO LUGAR

1. QUEBRA-GELO:       
2. PASSANDO A VISÃO:
3. LOUVOR E ADORAÇÃO:
4. OFERTA:
5. EDIFICAÇÃO: 
Texto: Ezequiel 48.35b “A partir de agora, o nome da cidade será Javé Shamá: Deus está Ali.”
Imagine um lugar tão saturado pela benção e glória de Deus que de tão poderoso passa a ser identificado por sua presença ou pelo seu nome, "Javé Shamá". Uma lugar por onde as pessoas possam passar e dizer com toda certeza: "Deus esta ali". Este lugar existe, na verdade pode existir muitos lugares como este em toda a terra. Vimos que no passado Deus preteriu alguns lugares enquanto escolheu outros a fim de que o seu nome e a sua gloria estivesse ali. Ainda hoje, Deus continua escolhendo lugares. "Imagine o nosso lugar". Deus escolheu o nosso lugar. E por isso é preciso que todos entendam que o Senhor, o nosso Deus escolheu o nosso lugar geográfico, onde hoje nos reunimos para  ali,  realizar grandes coisas. 
Por isso, a uma convocação para que todos os filhos Dókimos, se juntem em torno desta avalanche de imaginações proféticas que vai dar origem ao projeto final de Deus para aquele território.  Venha e IMAGINE. Imagine ali milagres, imagine ali transformações, imagine ali casamentos restaurados, imagine ali sonhos realizados. Imagine ali vidas.
  • Deus escolhe lugares, por que lugares abrigam pessoas. (lugares existem antes e por causa das pessoas.)
  • Deus quer que tenhamos imaginação profética, por que não podemos ter o que não somos capazes de imaginar.
  • Deus convida você a ter uma imaginação profética a respeito do nosso lugar. E que se comprometa a contribuir com o seu MELHOR, com SACRIFÍCIO e com FIDELIDADE.

(Líder de célula - Explique que IMAGINE é o nome da nossa campanha de construção do nosso novo templo. Leve  algumas fichas de compromisso para distribuir a quem ainda não tem e quer fazer o propósito. O propósito é de abril a dezembro 2017, os valores são de 1000,00, 500,00, 250,00, 100,00, 50,00, 25,00, 10,00, conforme a renda de cada um, ou outro valor que Deus dirigir. Faça o propósito e imagine por sua família, ministério, etc. por que estaremos imaginando em seu favor).

Aplicação:
  1. Quem poderia dar um testemunho de benção a respeito de oferta de sacrifício? (LíderEntre em contato com os irmãos de sua célula anteriormente e veja quem tem um testemunho sobre oferta de sacrifício. Diga par se prepararem, por que vão testemunhar na célula. Peça para a pessoa escrever ou mandar um áudio em seu particular para que você possa orienta-la e saber do que se trata).
  2. Feche os seus olhos por um instante e imagine o seu lugar - Sua casa, sua empresa, sua família, seu ministério, seu casamento, seus filhos, seu carro, etc. IMAGINE.
  3. Que decisão você se sente encorajado(a) a tomar hoje, a partir desta palavra?
AVISOS
  1. Próximo domingo "IMAGINE 2017"  Não se esqueça de Levar o formulário do seu compromisso
  2. Próximo domingo - Nova série: "UM MÊS PARA VIVER"- Va e leve o seu amigo do trabalho, da escola, seu vizinho ou parente. (temos convite online para watzap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza a Página para seu Idioma